segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Adolescente e jovem são apreendidos com motos roubadas em São Caetano

Um dos suspeitos se acidentou na tentativa de fuga; arma e drogas foram apreendidas; 


Um adolescente de 17 anos e um jovem, de 25, foram apreendidos no domingo (24) com duas motos roubadas, na BR 232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo 15º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco (BPM).

Policiais receberam informações de que uma motocicleta havia sido roubada no distrito de Peladas, em Caruaru, e iniciaram buscas na rodovia. No Km 144, a equipe avistou os veículos suspeitos e iniciou o acompanhamento do adolescente, que perdeu o controle do veículo, caiu e tentou fugir pela vegetação, mas foi alcançado.

O condutor estava em uma moto roubada em Tacaimbó, também no Agreste, em dezembro do ano passado. Ele admitiu que havia participado do roubo à outra moto e informou onde o jovem residia.

A PM foi acionada e conseguiu localizar o outro suspeito em um loteamento de São Caetano. Ele indicou onde estava a moto roubada e na residência dele foram apreendidos um revólver calibre .38 com seis munições, além de 36 pedras de crack.

O jovem e o adolescente foram encaminhados junto com as motos e o material apreendido à Delegacia Seccional de Belo Jardim. A vítima do roubo foi identificada e reconheceu os dois suspeitos no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário