segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

DER vai realizar manutenção no sistema de bombeamento do Túnel do Jordão. Local será interditado temporariamente por dois dias

A interdição acontece a partir das 5h desta segunda-feira (04) e deve seguir até o final do dia da terça-feira (05)



O Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER) informa que o Túnel Felipe Camarão, no bairro do Jordão, será interditado temporariamente nesta segunda-feira (04) a partir das 5h, para manutenção do sistema de bombeamento, que é responsável pela drenagem da água na área interna do equipamento. O prazo estimado para conclusão dos trabalhos e liberação das pistas dentro do túnel é no final do dia da terça-feira (05).

Os motoristas que vêm sentido Jaboatão/Recife, com destino ao bairro do Jordão, devem seguir pela Avenida Mascarenhas de Morais, em direção ao Recife, retornando pelo viaduto sobre a linha férrea, em frente ao edifício-garagem do Aeroporto. Já os condutores que estão saindo do bairro do Jordão sentido Recife, devem seguir pela direita, pegar a Av. Mascarenhas de Moraes sentido Jaboatão e fazer retorno no viaduto, após a entrada de Porta Larga.

Sobre a ação no equipamento, o DER destaca que conta com o apoio dos agentes de trânsito do órgão para orientar os motoristas, evitando, assim, retenção do fluxo, e do Grande Recife Consórcio de Transporte, com novas rotas temporárias de seus serviços prestados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário