segunda-feira, 21 de maio de 2018

Veículos batem de frente e deixam mortos e feridos na PE-160


Na manhã desta segunda-feira (21) um grave acidente foi registrado na PE-160, entre as cidades de Jataúba e Poço Fundo.

De acordo com as primeiras informações, os dois veículos bateram de frente no trecho do Sítio Salgado (de Jataúba), sendo um Fiat (com placas da cidade de Cabaceiras, Paraíba) de cor prata e um Celta de cor preto, sendo este último com placas de Santa Cruz.

Vítimas estão presas a ferragens e também óbitos foram registrados. Duas equipes do Samu se dirigem ao local neste momento.




Vítimas que morreram em grave acidente na PE-160 são identificadas




Atualização às 14h43

Foram identificadas as vítimas de um grave acidente que ocorreu na PE-160, mais precisamente no trecho próximo ao Sítio Salgado, de Jataúba.

De acordo com as novas informações colhidas no local, os dois veículos, um Fiat Uno (com placas de Cabaceiras-PB) e um Celta (de cor preta e placas de Santa Cruz do Capibaribe-PE), bateram de frente. O Fiat chegou a cair em uma ribanceira e o Celta ficou na pista.


No acidente, duas pessoas ficaram feridas e três delas morreram, sendo que as vítimas fatais estavam no Fiat Uno: Anderson Felipe Gonçalves de Lima (22 anos), Jarbas Pombo de Sousa (44 anos, motorista do veículo) e Elaine Queiroz Aquino (idade não informada).






Uma mulher, Izabel Cristina Gonçalves (30 anos), que estava no banco do carona ao lado do motorista, foi socorrida com vida, consciente, e levada por uma equipe do Samu para a UPA 24h em Santa Cruz, de onde foi transferida para outra unidade de saúde, na cidade de Caruaru.


Sobrevivente do acidente

Já o motorista do Celta, que também ficou ferido, foi socorrido pela outra equipe do Samu, sendo levado para o hospital em Jataúba. Ele não teve seu nome informado até o momento.

Outros detalhes do acidente já foram apurados. Um deles é que a família que vinha da Paraíba seguia em direção ao Moda Center para realizar compras e o motorista seguia no sentido oposto.

Outro fato que chama a atenção é que latas de cerveja foram avistadas no interior do Celta, o que levanta a hipótese de que o motorista poderia ter ingerido bebida alcoólica, mas esse detalhe só pode ser confirmado após os trabalhos de investigação da Polícia Civil.

Os corpos (que serão levados ao IML, em Caruaru) e a mulher ferida foram retirados de dentro do veículo graças à intervenção de uma equipe de bombeiros de Santa Cruz, que realizou o corte das ferragens.



Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog do Ney Lima
*Fotos: Fernando Lagosta e reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário