terça-feira, 29 de maio de 2018

Polícia civil descobre clínica veterinária clandestina e prende o proprietário em Caruaru




A 90ª Circunscrição Policial (3ª Delegacia da Polícia Civil em Caruaru), desativou uma clínica veterinária clandestina que funcionava no bairro Maurício de Nassau, área nobre da cidade. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (28). O dono da casa, identificado como Desio Valença Júnior, que se apresentava como Dr. Desio, de 45 anos, que atuava como falso médico veterinário, foi preso em flagrante.


O delegado que comandou a operação, Dr. Thiago Henrique, informou que no local foram apreendidos medicamentos de uso proscrito, todos sem receita, incluindo anestésicos e anabolizantes com venda controlada. Cinco cobras da espécie Corn Snake também foram apreendidas na casa e encaminhadas ao Cipoma. A autoridade destacou que o imputado já vinha sendo investigado havia dois meses pela sua equipe e pela Polícia Federal;

O falso veterinário, que realizava cirurgias na clínica clandestina, foi autuado por tráfico de drogas, crime contra a saúde pública, crime contra a fauna e exercício ilegal da profissão e amanhã será apresentado na audiência de custódia.

Além do delegado Dr. Thiago Henrique, participaram da operação as escrivãs Raquel Florêncio e Niedja Queiroz, os comissários Senival Marcos e Lúcio Kléber e os agentes Rodrigo Miranda, Diego Santos e Tiago Euzébio.















Blog Fazenda Online
Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário