quinta-feira, 17 de maio de 2018

Prefeito de Brejo Hilário Paulo envia nota esclarecendo sobre a decisão do TCE



Nota ao Público

O Prefeito Hilário Paulo, ante os fatos noticiados na imprensa, que trata do julgamento das contas do exercício de 2013, por parte do Tribunal de Contas de Pernambuco, esclarecer alguns pontos:

Primeiramente, é sabido que a minha gestão durante o ano de 2013 se deu somente no período em que houve o afastamento do então prefeito Dr. Edson, ou seja, no período interino, que compreende entre 25/04 à 31/07, durando até o resultado da eleição suplementar.

       Consequentemente, após a eleição suplementar de 2013, houve outra mudança de gestão, dificultando a continuidade de ações planejadas e trazendo como maior prejudicado os munícipes, diante de uma situação instável e insegura, diante das mudanças administrativas. 

        É notório que o ano de 2013, foi um exercício atípico, por mudanças de gestão, onde tenho certeza que com os meios de defesas cabíveis, serão necessariamente apresentados e essas lacunas serão solucionadas.

Desta forma, estamos em fase inicial de sindicância e consequentemente processo administrativo, diante os fatos indagados pelo Órgão de Controle.

        Por meios cabíveis, em fase recursal, temos convicção que a decisão proferida será modificada, tendo em vista alguns pontos que serão esclarecedores em nossa defesa no exercício em comento.  

        No período interino em que fui gestor da Prefeitura Municipal, no ano 2013, e agora como atual Gestor do Município, busco atuar respeitando os preceitos legais inerentes a Gestão Pública. 

Portanto, tenho total confiança em que posteriormente todos esses fatos serão esclarecidos e reafirmamos o compromisso de realizar uma administração correta e determinada em solucionar as demandas do Município de Brejo da Madre de Deus, trabalhando com transparência e dedicação para oferecer a cada munícipe a prestação dos serviços públicos de nossa responsabilidade.

Hilário Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário