terça-feira, 29 de maio de 2018

Brejo da Madre de Deus comemora os 267 anos de fundação



O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), comemorou ao lado da primeira dama Maria da Paz (Nininha), do vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB), do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) e da primeira dama da cidade santa-cruzense Alessandra Vieira, os 267 anos de fundação do município brejense.

Logo pela manhã, o dia começou com o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Pernambuco e do Brejo da madre de Deus, no Palácio Pedro Aleixo de Sousa (Prefeitura Municipal).



Às 9 horas, o prefeito também participou do hasteamento das bandeiras na Câmara Municipal de Vereadores. Por volta das 10 horas, Hilário prestigiou a Missa Solene em comemoração aos 267 anos de fundação do Brejo da Madre de Deus.

A agenda continuou às 11 horas, quando o prefeito Hilário juntamente com as lideranças políticas presentes no evento realizado no Marco Zero no Sítio Madre de Deus, fez o corte do bolo em comemoração ao aniversário do município.



Em seu discurso, o Prefeito falou da situação atual que o país vive, destacando o planejamento que a administração tem feito para não paralisar os serviços essenciais, devido à falta de combustíveis, mas também aproveitou para falar da felicidade em estar à frente da Prefeitura Municipal em uma data tão especial.

“Sinto-me honrado em ser prefeito dessa cidade que tanto amo, em uma data tão especial, pois o Brejo é um dos municípios mais importantes de Pernambuco e não tenho dúvidas de que, junto com nossa equipe, estamos nos dedicando diuturnamente para melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes”.

A Prefeitura Municipal devido a escassez de combustíveis teve que cancelar os shows que aconteceriam no Pátio de Eventos no Centro da cidade.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário