segunda-feira, 27 de março de 2017

Sessenta e sete pessoas assassinadas em Pernambuco no fim de semana


O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco contabilizou 33 assaltos a ônibus, no fim de semana, no Grande Recife, sendo 15 nas últimas 24 horas.
Sessenta e sete pessoas foram assassinadas em Pernambuco no fim de semana, 33 no Grande Recife e 34 no interior do Estado. Nas últimas 24 horas ocorreram 26 homicídios.
Em Caruaru, um homem de 33 anos foi morto no final da manhã deste domingo (26), na Vila Canaã, zona rural do município. José Valter Souza foi atingido com 6 tiros. Segundo familiares, ele ficava agressivo quando estava bebendo e costumava arrumar confusão. Ao lado do corpo, a polícia encontrou quatro porções de maconha e 4 pedras de crack.
Em março, 24 pessoas foram assassinadas na Capital do Agreste, elevando para 66 o número de homicídios em 2017 no município.
A polícia também registrou três tentativas de homicídio em Caruaru neste domingo. No São João da Escócia, Gilson Cordeiro de Melo, 35 anos, foi atingido com um tiro no pescoço e outro no braço direito. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e não corre risco de morte.
No Salgado, Evandro Diógenes Lucena Dias Pinheiro, 28 anos, foi agredido a pauladas e pedradas pelo próprio irmão conhecido por Lucas, que está foragido. A vítima foi socorrida pelo Samu para o HRA.
No Caiucá, uma idosa foi agredida pelo neto. Wanderson Pequeno da Silva, 24 anos, tentou matar Maria Francisca da Conceição, 81 anos, por meio de asfixia utilizando um travesseiro. Ele foi preso em flagrante e será apresentado em audiência de custódia na manhã desta segunda-feira.
Em Panelas, dois jovens foram assassinados no final da tarde deste domingo. Um menor de 16 anos e Ernandes dos Santos Oliveira, 18 anos, foram mortos a tiros. O duplo homicídio aconteceu na estrada de acesso a São Lázaro. Junto aos corpos, a polícia encontrou 1 revólver calibre 32, 4 munições, um aparelho celular e uma porção de maconha.
Em Belo Jardim, foi morto a pedradas Valdecir José de Souza, 55 anos. O crime aconteceu na Praça de Alimentação, bairro Cohab I.
Aconteceram homicídios neste domingo também em Garanhuns, Palmeirina e Lajedo.

Rádio Liberdade
Blog Fazenda Nova Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário