segunda-feira, 27 de março de 2017

Guardas Civis Municipais de Brejo da Madre de Deus fazem cursos em Maceió

GCMs do Brejo com instrutor do curso

A Guarda Civil Municipal do Brejo da Madre de Deus vem realizando um ótimo trabalho em nosso município, e se destacando principalmente no distrito São Domingos, onde já realizaram várias ações importantes para a segurança pública dos nossos brejenses.

Recentemente os Guardas Civis Municipais (GCMs) do Brejo da Madre de Deus, Pereira, Eleutério, Débora e também José Walter, Secretário de Segurança do município, foram enviados para participaram de um curso de preparação de instrutores da força especializada (ROMU), em Maceió, capital do Estado de Alagoas.

O curso foi ministrado por instrutores altamente qualificados e renomados, entre eles, Oficial da Marinha do Brasil, Policial Militar do BOPE, Policial Civil  (atirador de elite) e experientes GCMs  de Maceió.

Dezenas de GCMs de várias cidades foram qualificados

Os GCMs que participaram do curso foram qualificados para patrulha urbana, tiveram técnicas de contenção com não letais, tática de tonfas, operador de taser, abordagens a pessoas e veículos, tiro tático com pistolas calibre 380, técnicas de rádio de comunicação de HTC, noções de gerenciamento de crise e atendimento pré-hospitalar.

Do Estação Notícias

Blog Fazenda Nova Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário