sábado, 25 de março de 2017

I Copa da Paixão de Futsal faz parada para o período da semana santa

ESPORTES


A primeira Copa da Paixão de Futsal que está acontecendo na quadra da escola Epaminondas Mendonça tem parada em seus Jogos para Semana em Fazenda Nova, o que acontece é que devido ao período da semana santa muitas pessoas se envolvem direto e indiretamente no evento, é que o período pra muitos é a oportunidade de ganhar um dinheiro extra.

Durante a semana santa são gerados diversos trabalhos temporários e a população aproveita pra ganhar um dinheiro extra, devido estas circunstancias para não atrapalhar nenhuma equipe a diretoria de esportes resolveu dar uma Parada na I Copa da Paixão Futsal de Fazenda Nova a mesma deverá voltar com os jogos logo após a semana santa com data a ser divulgada na Rádio Nova FM.

JOGOS DE QUINTA E SEXTA FEIRA DIAS 23 E 24 DE MARÇO

Na quinta pela categoria sub 14 Estrela 2 x 4 Atlético.

Na Categoria Adulto o atlético venceu a equipe do 13 de Junho por 8 a 2, no outro jogo da noite a equipe do Chute Certo Venceu a equipe dos Galáticos por 5 a 3.

Na sexta pela categoria sub 14 Cruzeiro  1 x 2 Santa Cruz e América 10 x 0 Força Total.

Na Categoria Adulto duelo de Mandaçaia, Skala Mar e Holanda melhor para o Skala Mar que venceu por 12 a 3 no outro jogo da Noite teve Peladeiro e Cruzeiro o Peladeiro venceu bem a equipe do Cruzeiro por 6 a 0.





Do Blog Fazenda Nova Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário