quarta-feira, 29 de março de 2017

Chegam as esculturas que homenageiam idealizadores de Nova Jerusalém o maior teatro ao ar livre do mundo


Chegou na manhã de quarta feira (29) de março a Fazenda Nova as esculturas de Plinio Pacheco e Diva Pacheco idealizadores do maior teatro ao ar livre do mundo, esculturas que fazem parte do Cinquentenário da Paixão de Cristo e será inaugurado sexta dia (07) de abril com presença de convidados Autoridades e Impressa.


As esculturas são, Plinio Pacheco e seu Casé trabalhador de Nova Jerusalém que morava em Barra do Farrias e dedicou 40 anos de sua vida a construção do teatro e foi quem ensinou a os funcionários de Plinio a trabalharem com pedra seu Casé como era conhecido está eternizado em Nova Jerusalém que tem em sua homenagem uma torre que leva o nome de torre de Casé.



Outra escultura é a replica da Piéta de Leonardo da Vinci que tem rosto da atriz Diva Pacheco esposa de Plinio Pacheco que interpretou Maria durante muitos anos e o rosto de Luiz Mendonça que foi o primeiro Cristo nos espetáculos que acontecia na Vila de Fazenda Nova.



O Presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova Robinson Pacheco esteve acompanhado de perto a colocação das estátuas ao lado do artista plastico Caxiado.


As esculturas fora produzidas pelo artista plástico Caxiado.


Do Blog Fazenda Nova Online/ Nova FM









Nenhum comentário:

Postar um comentário