
Uma publicação em rede social motivou a atuação da Guarda Civil Municipal em Santa Cruz do Capibaribe e resultou na condução de um jovem à delegacia. O caso teve início após a circulação de uma imagem em que o rapaz aparecia exibindo uma espingarda do tipo “soca-soca”, ao lado de uma motocicleta.
Após tomarem conhecimento do conteúdo divulgado, os agentes realizaram diligências até o endereço do suspeito. No primeiro contato, ele negou possuir qualquer arma. Durante a verificação no imóvel, entretanto, foi localizado o motor de uma motocicleta XRE 300 com a numeração suprimida. Questionado, o jovem alegou ter adquirido a peça de uma pessoa desconhecida, sem apresentar comprovação da procedência.
No decorrer da ocorrência, o envolvido informou que a espingarda mostrada na publicação não estaria em sua residência, mas em um sítio pertencente a terceiros. As equipes seguiram até a propriedade rural indicada e, com autorização de um familiar do proprietário, realizaram buscas no local, onde a arma foi encontrada e apreendida.
O jovem, juntamente com a espingarda e o motor adulterado, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, que ficará responsável pela apuração dos fatos e pela adoção das medidas legais cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário