quarta-feira, 28 de janeiro de 2026

Suspeito de violência sexual contra neta é detido com armas ilegais em Vertentes


Um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a própria neta foi conduzido à delegacia após a apreensão de armas de fogo mantidas de forma irregular. As informações chegaram às forças de segurança por meio de setores de inteligência das polícias militares de Pernambuco e Alagoas, que apontaram que o suspeito utilizaria as armas para ameaçar a neta. O caso de violência sexual já vinha sendo apurado pela Polícia Civil, com procedimento instaurado na delegacia do município de Vertentes.

Diante da denúncia, policiais se deslocaram até o endereço informado e mantiveram contato com o homem. Após serem informados sobre o motivo da presença policial e com a autorização para acesso ao imóvel, foi realizada uma busca na residência. No quarto do suspeito, os agentes localizaram um revólver calibre .38, municiado com seis munições intactas, além de uma espingarda artesanal do tipo “soca-soca”, ambas sem qualquer registro ou documentação legal.

Questionado, o homem não apresentou autorização para a posse das armas. Ele foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o caso foi apresentado para a adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial.

Santa Cruz Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário