Colisão ocorreu em dezembro e envolveu carro, caminhão e outra moto
Após mais de um mês internado, o motociclista Jânio Oliveira Cavalcante, de 44 anos, morreu na manhã da segunda-feira, dia 19, no Recife. Ele estava hospitalizado desde um grave acidente ocorrido em 12 de dezembro de 2025, na PE-90, no perímetro urbano de Toritama.
Conhecido como “Ceará Petela”, Jânio foi socorrido em estado crítico e levado ao Hospital da Restauração, onde permaneceu por cerca de 15 dias. Em seguida, foi transferido para o Hospital Alfa, mas não resistiu às complicações causadas pelo impacto.
As informações apuradas indicam que o acidente aconteceu quando o motociclista seguia com um grupo em direção a uma confraternização no Sítio Matheus Vieira. Durante uma conversão na rodovia, ele foi atingido por um Chevrolet Celta. A colisão também envolveu outra motocicleta e um caminhão.
Jânio sofreu uma forte pancada na cabeça, perdeu muito sangue e não apresentou melhora desde o dia do acidente. Ele já havia morado em Santa Cruz do Capibaribe e atualmente residia em Surubim.
Bastante conhecido entre motoclubes da região, Jânio trabalhava com a confecção de coletes para grupos de motociclistas. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário