
A Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, por meio do efetivo da ROMUT, apreendeu cerca de 22 quilos de maconha dentro de uma residência localizada no bairro Polis Pacas. A ocorrência foi registrada após uma ação integrada com a Polícia Civil.
De acordo com as informações, a GCM chegou até o local após receber dados da Polícia Civil indicando que um aparelho celular roubado estava sendo rastreado para um endereço específico. Ao chegar à residência, os agentes fizeram contato com a proprietária do imóvel e questionaram sobre a existência do celular, o que foi confirmado por ela.

Durante a verificação no interior da casa, além do aparelho celular roubado, os guardas localizaram a grande quantidade de entorpecentes. Questionada, a mulher informou que a droga pertenceria ao seu marido, que trabalhava no Moda Center Santa Cruz.
Diante das informações, a GCM se deslocou até o Moda Center, onde localizou e deteve o suspeito. O casal foi conduzido à delegacia de polícia para a adoção dos procedimentos legais cabíveis. O caso ficará sob investigação para apurar a origem da droga e possíveis conexões com o tráfico na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário