De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização, foram apreendidas 185,7 gramas de substância análoga à maconha.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/r/B/75OMNKSwefym9Ck3mHVQ/droga-palmares.jpeg)
Mulher tentou entrar em presídio com droga nas partes íntimas — Foto: Reprodução
Uma mulher foi detida por tentar entrar com drogas no Presídio Rorinildo da Rocha Leão, localizado no município de Palmares, na zona da Mata Sul do estado. O nome e a idade dela não foram divulgados. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) nesta terça-feira (6).
Segundo a secretaria, o caso ocorreu durante o procedimento de controle e fiscalização na entrada de visitantes na unidade durante o último sábado (3). Foram apreendidas 185,7 gramas de substância análoga à maconha.
A droga foi identificada por meio de um scanner corporal e apreendida. De acordo com a Seap, as medidas administrativas e legais cabíveis foram adotadas.
“Com estratégia e o empenho dos policiais penais, a Seap vem intensificando as revistas nas portas de entrada para evitar a entrada de materiais ilícitos em todo o Estado”, disse a Seap em nota.
Por g1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário