segunda-feira, 17 de novembro de 2025

Indivíduo morre após atirar contra policiais do GATI e ROCAM em São Domingos; polícia apreende duas armas


Uma operação realizada na tarde do último sábado (15), no Distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, terminou com a morte de um homem conhecido como “Lagoinha”, apontado pela Polícia Militar como de alta periculosidade na região. A ação foi conduzida por equipes da ROCAM e do GATI, do 24º BPM.

Segundo informações repassadas pelo efetivo policial, a equipe da ROCAM recebeu denúncias de que o indivíduo estaria circulando nas proximidades do Loteamento Abigail Nunes. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto. Ele também era suspeito, conforme relato da PM, de envolvimento em diversos crimes, incluindo assaltos a motos, carros, supermercados e farmácias, além de registros anteriores de disparos contra guarnições.

Após novas informações apontarem o local onde ele estaria escondido, uma operação conjunta foi montada. Os policiais cercaram a residência e deram ordens para que o suspeito se rendesse. Ainda segundo a PM, o homem teria saído pelos fundos do imóvel armado e efetuado disparos contra o efetivo, que revidou a injusta agressão. Ele foi atingido e imediatamente socorrido para a Policlínica de São Domingos.

Na casa, a polícia afirma ter encontrado peças de motocicletas e uma moto XRE com indícios de adulteração. Com o suspeito, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, um deles com quatro munições deflagradas e outro com seis munições intactas, além de uma trouxinha de substância semelhante à maconha e um celular de procedência não informada.

A equipe médica da Policlínica informou que o homem chegou com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário