
Um homem de 50 anos que era procurado pelos crimes de falsificação de documento público e receptação foi detido, na sexta-feira (21), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em São Caetano, no Agreste pernambucano. O homem estava conduzindo uma moto furtada uma hora antes na cidade de Belo Jardim, também no Agreste.
Policiais realizavam uma fiscalização na rodovia, quando receberam informações sobre o furto da moto, que estava estacionada no centro de Belo Jardim. Após buscas, a equipe localizou o veículo suspeito e abordou o condutor.
O homem não portava documentos e repassou um nome aos policiais, mas após consultas a equipe descobriu a identidade verdadeira do condutor. Ele era procurado desde dezembro de 2023, a partir de um mandado expedido pela 2ª Vara Criminal da Capital, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
O homem alegou que havia saído do Recife para comprar uma motocicleta e, depois que a transação não deu certo, deu partida na moto por ligação direta com uma chave "mixa". Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, para ser apresentado à justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário