Homem de 60 anos, com histórico criminal, foi preso em flagrante
Um caso de violência contra a mulher aconteceu em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, na madrugada desta quinta-feira (6). Uma mulher foi alvo de disparos de arma de fogo em um motel localizado às margens da BR-424. O meliante, identificado como Luciano de Souza Cavalcanti, de 60 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após o ataque.
Imagens do circuito interno de segurança do local mostram duas mulheres tentando deixar o estabelecimento, uma delas visivelmente agitada. Pouco depois, uma terceira mulher aparece acompanhada de um homem, que inicia uma discussão. Em um dos momentos, o elemento saca uma arma e efetua os disparos contra a vítima, que não conseguiu se defender.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional Dom Moura. De acordo com a equipe médica, ela está em estado estável.
Luciano de Souza Cavalcanti foi levado à 18ª Delegacia Seccional, onde foi autuado em flagrante. O meliante já possui histórico criminal: em 2023, foi preso com um arsenal de armas, mas foi liberado após audiência de custódia.
A investigação segue em andamento para apurar todos os detalhes do ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário