segunda-feira, 24 de março de 2025

Colombiano é preso após matar compatriota e ferir esposa e filha da vítima numa emboscada em Caruaru

 

Suspeito foi preso em flagrante após retornar ao local do crime
Um colombiano de 49 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após ser acusado de matar um compatriota e ferir gravemente sua esposa e filha em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu no último domingo (23), no Sítio Preguiça, zona rural do município, quando a família viajava de carro e foi surpreendida por tiros.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Mario Robert, chegou ao local de motocicleta e efetuou os disparos contra as vítimas. O homem de 45 anos morreu no local, enquanto a mulher, de 38, e a adolescente, de 14, foram atingidas na cabeça e encaminhadas em estado grave para o Hospital Regional do Agreste. Posteriormente, foram transferidas para o Hospital da Restauração, no Recife. Uma criança de dois anos, que também estava no veículo, não se feriu e foi entregue a um responsável de confiança da família.

O delegado Márcio George, responsável pelo caso, afirmou que o suspeito confessou ser dono da arma apreendida, mas negou ter atirado contra as vítimas. A motivação do crime ainda é investigada, mas as hipóteses incluem conflitos patrimoniais ou familiares.

Mario Robert foi preso em flagrante após retornar ao local do crime e está à disposição da Justiça. A motocicleta utilizada no ataque e a arma de fogo foram apreendidas em sua residência durante a operação policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário