Vítima tinha 52 anos e foi identificada como Marcelo Freitas. Polícia Civil investiga o crime, que aconteceu no bairro de Gaibu.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/A/8/NJtRzzS7ytsJ30w6Mi7g/marcelo-freitas.jpeg)
Marcelo Freitas, de 52 anos, amava aviação — Foto: Reprodução/Instagram
Um empresário de 52 anos foi assassinado dentro de um bar localizado no bairro de Gaibu, no município do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. A vítima foi morta com uma garrafada na madrugada deste domingo (30), de acordo com a Polícia Civil.
O caso é investigado pela Polícia Civil como "homicídio consumado". A vítima desse crime foi identificada como Marcelo Freitas. O nome do bar onde aconteceu o assassinato não foi divulgado.
Em nota enviada ao g1, a Polícia Civil afirmou que um inquérito foi instaurado para apurar os fatos e identificar quem cometeu o crime. Também disse que as investigações seguem em andamento.
"Sua partida deixa uma lacuna imensurável no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Seu comprometimento e legado continuarão inspirando a todos nós que fazemos parte da equipe. Nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos", declarou uma corretora de seguros, uma das empresas lideradas por Marcelo, em nota de pesar publicada no Instagram.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. Nenhum suspeito do crime havia sido preso até a última atualização desta reportagem.
Por Bruno Marinho, g1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário