segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Menino comemora aniversário de 7 anos com a PRF em Garanhuns

Festa contou com bolo, decoração e doces nas cores da polícia



Samuel Bruno comemorou o aniversário de 7 anos de uma forma inusitada no último sábado (12), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Ele sonha em ingressar na Polícia Rodoviária Federal (PRF) e recebeu a visita de policiais em uma festa temática para celebrar esse dia especial.


O pai de Samuel entrou em contato com a Delegacia da PRF de Garanhuns, para contar que o filho gosta muito do trabalho da polícia e pediu uma festa personalizada, para comemorar com a família. Ao saber dessa admiração, uma equipe com três policiais foi ao encontro do menino, que estava de uniforme e teve a oportunidade de conhecer de perto uma viatura, além de cantar os parabéns com direito a bolo, decoração e doces nas cores do órgão.

“Ficamos muito felizes com a admiração de Samuel, que nos inspira a continuar realizando o trabalho de levar mais segurança a todos que utilizam as rodovias federais de Pernambuco. Torcemos para que ele invista nos estudos e realize o sonho de um dia ingressar na PRF”, ressaltou o chefe da Delegacia de Garanhuns, Flávio Roque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário