quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Balanço: Registrados 13 assassinatos em Pernambuco, sendo 4 no Agreste

Homicídio em Brejo da Madre de Deus – Foto: Reprodução/Agreste Notícia

A quarta-feira (23) foi bastante violenta em Pernambuco, com o registro de 13 homicídios, sendo 4 no Agreste. Com isso, o número de assassinatos em fevereiro passou para 244. Este ano, já mataram 556 pessoas no Estado.

Em Brejo da Madre de Deus, um homem foi assassinado em uma estrada no Sítio Barros. Ernando José Gomes, 34 anos, estava em uma bicicleta quando foi morto a tiros.

Em Garanhuns, uma mulher foi assassinada no bairro Boa Vista. José Barbosa de Azevedo, 82 anos, matou a esposa Maria Petrúcia Ribeiro de Azevedo, 65. Ela estava com a cabeça bastante machucada. Após o crime, o idoso cometeu suicídio.

Em Lagoa dos Gatos, um homem foi assassinado a tiros. José Aparecido da Silva Ferreira morava em Caruaru e estava na casa de parentes quando foi morto. Ele estava em companhia de um primo e um sobrinho, que conseguiram escapar.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um bandido morreu durante confronto com a Guarda Civil Municipal, na Vila de Poço Fundo. Anderson Micael de Melo, 21 anos, foi socorrido para o Hospital Raymundo Francelino Aragão, onde faleceu. Uma arma foi apreendida.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 2 acidentes nesta quarta-feira (23), com 4 veículos envolvidos e duas pessoas feridas. Além disso, 75 veículos recolhidos e uma pessoa detida.

Na rodovia estadual PE-193, em Capoeiras, no Agreste, um motociclista morreu ao perder o controle da moto e cair dentro do mato. César Vitor da Silva, 31 anos, foi socorrido pelo SAMU para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário