domingo, 20 de fevereiro de 2022

Paulinha Abelha, da Calcinha Preta, está com "quadro neurológico grave", diz boletim médico

 

Internada há nove dias após apresentar problemas renais, Paulinha Abelha segue em coma em um hospital de Aracaju. Neste domingo (20), um novo boletim médico foi divulgado pela Rede Primavera de Saúde, onde a cantora do Calcinha Preta está sob cuidados médicos.

A artista segue na Unidade de Terapia Intensiva, e está clinicamente estável, como detalhou o boletim. Contudo, o quadro neurológico de Paulinha Abelha foi classificado como "grave".

"Sem necessidade de drogas para manutenção de vida e em suporte ventilatório", declarou ainda o comunicado, que foi publicado no perfil oficial de Paulinha Abelha.

Boletim médico de Paulinha Abelha publicado neste domingo (20)

Paulinha Abelha falou sobre mal estar dois dias antes da internação

Antes de ser levada ao hospital, Paulinha Abelha chegou a falar sobre um mal estar que sentiu antes de dar entrevista ao podcast PodPah, em São Paulo. "Está tudo ótimo", garantiu durante a conversa. "Qualquer coisa, se eu ficar tonta, eu vou ali".

A cantora deu entrada em um hospital de Aracaju no dia 11 de fevereiro, com problemas renais. Seu quadro, contudo, acabou agravando para meningite e ela entrou em coma.

Fonte: https://jc.ne10.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário