terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Grande carga de maconha apreendida em Caruaru


Policiais militares do 4º BPM realizaram uma grande apreensão de drogas, nesta segunda-feira(07), prenderam um homem e duas mulheres e apreenderam um adolescente. O efetivo tomou conhecimento de que o menor iria de Bezerros a Caruaru para receber uma encomenda de entorpecentes, na altura do Hospital Regional do Agreste. Foi montada uma campana e a equipe notou a chegada de um veículo e viu quando o motorista entregou um pacote ao rapaz.

Neste momento foi feita a abordagem, e localizados 2kg de cracj e quatro tabletes de maconha no banco de trás do veículo. A mulher que estava com o condutor do carro ainda tentou dizer que estava apenas fazendo cmpanhia, e que a droga pertencia ao amigo. Este, por sua vez, admitiu que estava fazendo as entregas desde cedo e revelou ter deixado uma carga ainda maior na Cidade Jardim. No endereço apontado pelo suspeito, foi encontrada a segunda mulher, e em sua sala uma mala de viagem contendo 44 tabletes e duas bolsas com maconha prensada, e outras três bolsas com cerca de 2,5kg de maconha natural e outras duas bolsas com a mesma droga prensada. AInd no local, havia várias balanças de precisão e embalagens para o material apreendido.

Todo o grupo foi encamihado para a Delegacia de Polícia Civil, para a formalização do flagrante e suas devidas providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário