domingo, 6 de fevereiro de 2022

GCM de Brejo prende dois homens por prática de jogos de Azar na zona rural do município

Foto:Kalebe Pereira 

A GCM foi acionada na noite deste sábado 05, para verificar uma situação de jogos de azar a qual fere o artigo 50 do Código de Contravensão Penal , As primeiras informações eram que dois indivíduos estavam fazendo vários pontos na cidade de Brejo da Madre de Deus, tanto na área urbana e também zona rural do municipio.

De imediato a GCM atendeu o pedido e a solicitação, e se deslocou até o Distrito de Barra do Farias, para averiguar a denuncia a qual crianças participavam da ilicitude. Porém nada foi encontrado, em seguida o efetivo foi para o distrito Mandaçaia, lá conseguiram indagar dois homens; sendo eles Severino Paulino da Silva 66 anos de idade, natural e residente do bairro Petrópolis em Caruaru, e Cláudio Manoel da Silva, 47 anos de idade, natural e residente em Barra do Farias. 

Com ambos foram localizados; uma roleta de jogo de azar, 259 peças do jogo e uma quantidade de dinheiro em espécie e outra parte em moedas.

Os homesn confessaram o crime, e relataram que há mais de 20 anos estão nessa prática.

Diante do ocorrido os dois homens foram conduzidos a 17° delegacia de Polícia Civil, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 Ambos foram autuados pelo Art 50.




Nenhum comentário:

Postar um comentário