quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Balanço: 11 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Foto: Reprodução/Blog dos Parceiros

Registrados 11 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de fevereiro são 87 assassinatos no Estado e este ano 398 crimes.

Em Riacho das Almas, no Agreste, um homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira (09), na zona rural do município. O motorista José Júnior do Nascimento, 32 anos, foi morto a tiros na estrada entre Pinhões e Couro Dantas. A vítima, conhecida como “Júnior do Toyota”, estava em companhia de uma irmã. O crime foi praticado por dois homens em uma moto.

Em Garanhuns, no Agreste, um jovem foi assassinado a tiros no bairro Boa Vista. José Mateus Miranda, 21 anos, era ex-interno da Funase e, de acordo com a polícia, tinha envolvimento com drogas.

Em Jataúba, também no Agreste, o servidor público Mário Andretti, 41 anos, foi morto a facadas em um espetinho. Houve uma discussão com um homem conhecido por Altieri, que foi em casa e retornou armado com uma faca, desferindo vários golpes contra a vítima. O assassino fugiu em uma moto.

No Recife, a vítima da violência foi uma mulher. Juliana Silva de Lima, 29 anos, foi morta a tiros no bairro de Casa Amarela, onde residia. Um desconhecido se aproximou dela e efetuou vários tiros. Juliana seria usuária de drogas.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 8 acidentes no plantão 24 horas, com 15 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e 6 ficaram feridas. Além disso, realizados 93 testes de alcoolemia, 292 autos de infração e 26 veículos recolhidos.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário