quarta-feira, 7 de julho de 2021

Secretária de Saúde de Brejo da Madre de Deus confirma a rescisão de contrato de uma das investigas no desvio das vacinas



Anne Gabrielle, Secretária de Saúde de Brejo da Madre de Deus se pronunciou hoje (07) acerca do caso do desvio das vacinas. A notícia de que duas ampolas de imunizante contra à Covid-19 foram desviadas em um mutirão de vacinação no distrito de São Domingos ganhou repercussão nos meios de comunicação no Estado.

A secretária enfatizou que o Governo Municipal não é conivente com qualquer ato ilícito, que o inquérito administrativo e a Polícia Federal seguem investigando o caso, Anne também explicou que uma das funcionárias já teve seu contrato rescindido.

“O inquérito administrativo permanece aberto, nós estamos em um processo de investigação. A Polícia Federal está envolvida na investigação, é bom dizer a todos que uma das profissionais que por sinal é prestadora de serviço já teve seu contrato seu contrato rescindido, as demais continuam afastadas das suas funções”, enfatizou Anne Gabrielle.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário