segunda-feira, 6 de julho de 2020

Registrados 31 homicídios no fim de semana em Pernambuco; Dois aconteceram em Caruaru


Trinta e uma pessoas foram assassinadas no fim de semana em Pernambuco. Aconteceram dois duplos homicídios, em Tracunhaém e Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. No mês de julho são 48 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.002 homicídios.

Em Caruaru, foram registrados dois homicídios no fim de semana. O primeiro crime aconteceu na noite de sábado (04), no bairro Divinópolis. Um jovem foi assassinado a tiros na rua José Cesário da Costa. Ricardo Lopes Filho, 21 anos, foi baleado dentro de uma residência e tentou socorro, mas morreu em uma calçada do outro lado da rua.

O outro homicídio ocorreu na manhã de domingo (05), na rua Felipe dos Santos, bairro Petrópolis. José Carlos Pereira da Silva, 27 anos, foi morto com vários tiros. Ainda não há informação sobre autoria nem motivação dos crimes.

No mês de julho são 2 homicídios em Caruaru e de janeiro até agora, 71 pessoas foram assassinadas no município.

Em São Joaquim do Monte, o agricultor Sivonaldo Luiz da Silva, 33 anos, foi morto com cerca de 15 tiros. Ele trafegava numa motocicleta no bairro da Creche quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

Em São Caetano, o pedreiro Damião Gomes dos Santos, 39 anos, foi assassinado a tiros na rua José Ramos. Ele era usuário de drogas e foi morto por dois homens em uma moto.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário