Secretaria Executiva de Ressocialização realiza contagem para saber quantos fugiram da unidade. Moradores relataram sons de tiros durante a madrugada.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/z/P/bZ0bWMS1SksqVTkdVRmw/muro-limoeiro.jpg)
Detentos fugiram da Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, através de buraco no muro, nesta quinta-feira (9) — Foto: Reprodução/WhatsApp
Detentos fugiram da Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, a cerca de 80 quilômetros do Recife, nesta quinta-feira (9). Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), a fuga aconteceu por volta das 4h, após explosão de um dos muros da unidade prisional.
A Seres informou que realiza, na manhã desta quinta, uma contagem para saber quantos e quais presos fugiram do local. Tropas especiais da Polícia Militar foram acionadas para auxiliar na recaptura.
Moradores da cidade relataram ter ouvidos diversos tiros durante a madrugada e que os bandidos jogaram grampos na estrada de acesso ao município.
A Seres afirmou, ainda, que uma sindicância administrativa será aberta para apurar as circunstâncias em que o caso ocorreu.
Fonte: G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário