sexta-feira, 24 de julho de 2020

Prefeitura do Brejo da Madre de Deus tem realizado maior programa de saneamento no município.


Se tem uma obra que não tem visibilidade de toda população, essa obra é de saneamento, pois ao ser concluída apenas as pessoas beneficiadas ainda guardem na memória a ação realizada pelo poder executivo. É isso que faz com que muitos gestores não se importem com tal execução e as pessoas vão sofrendo com esgotos a céu aberto e passiveis de doenças. 


O governo Hilário Paulo tem uma visão diferente, que é de cuidar das pessoas, de construir um futuro melhor para todos, sejam com obras e ações que tenham ou não visibilidade, mais que benefeciem a população. Esta sendo executado um programa de saneamento jamais visto em todo o município, só nos últimos meses a prefeitura realizou obras de saneamento em Brejo sede, mais precisamente no Trevo e no Estrago, em São Domingos na Vila Augusto, no São Lucas e iniciando no Serrano, em Fazenda Nova na segunda travessa Vicente Alves Ferreira e o planejamento segue a todo vapor para execução de saneamento em mais localidades que ainda precisam da obra.


“nossa gestão tem o cuidado com cada munícipe, seja ela da zona urbana ou rural, da sede ou dos distritos, vamos continuar saneando esses bairros e localidades que ainda tem esgoto a céu aberto, assim levamos melhoria de vida para nosso povo, saneamento é saúde, estaremos prevenindo as pessoas de doenças que podem ser causadas” comentou o Prefeito Hilário Paulo.

A prefeitura do Brejo da Madre de Deus, continua trabalhando em todos os cantos do município com obras e ações para construir um futuro melhor para os brejenses.

Prefeitura do Brejo da Madre de Deus
Juntos Construindo o Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário