quarta-feira, 22 de julho de 2020

Registrados 8 homicídios em 24 horas em Pernambuco e acidentes deixam dois mortos e seis feridos


Oito pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Foram dois crimes no Cabo de Santo Agostinho e três em Vitória de Santo Antão. Entre as vítimas, uma mulher, Maria Jeane Santos de Oliveira, 28 anos. Com estas mortes, o número de homicídios no mês de julho no Estado subiu para 198. De janeiro até agora são 2.159 crimes.

Acidentes


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes, no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 11 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas.

Na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, um homem de 34 anos morreu após ser atropelado por um caminhão. Testemunhas relataram que ele se jogou na frente do veículo.

Na BR-232, entre Serra Talhada e Flores, no Sertão, o médico cearense Jorge Genuíno, 51 anos, morreu na colisão frontal entre o carro que ele conduzia e um caminhão. O clínico geral era de Milagres, no Ceará, e já trabalhou em Tabira, Afogados da Ingazeira, Sertânia e Custódia.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário