quarta-feira, 29 de julho de 2020

Operação Correntes desarticula quadrilha envolvida com homicídios e tráfico de drogas

Deflagrada nesta quarta (29), operação cumpre 18 mandados de prisão temporária e 11 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Escada.

Denarc fica no Centro do Recife — Foto: Ana Regina/TV Globo

Uma quadrilha envolvida com crimes de homicídio e tráfico de drogas é desarticulada pela Operação Correntes, deflagrada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (29). Ao todo, são cumpridos 18 mandados de prisão temporária e 11 mandados de busca e apreensão domiciliar.

Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Escada, na Zona da Mata do estado. As investigações tiveram início no mês de setembro de 2019 e foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (Dintel).

Em nota, a Polícia Civil informou que esta é a 32ª operação de repressão qualificada do ano. Participam dela 88 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

A Operação Correntes é coordenada pela Diretoria Integrada Especializada (Diresp), sob a presidência do delegado Cláudio Castro, que é gestor do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

A divulgação de outros detalhes sobre a Operação Correntes está prevista para acontecer em uma coletiva de imprensa na quinta-feira (20).


Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário