quarta-feira, 1 de julho de 2020

Prefeito Hilário tem alta do Hospital da Unimed onde esteve internado por Covid-19


O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, teve alta do Hospital da Unimed Caruaru. O prefeito foi internado na unidade Hospitalar por Covid-19, Hilário chegou a passar 23 dias na UTI, Unidade de Terapia Intensiva, durante 20 dias o prefeito esteve intubado. Muitas correntes de orações foram formadas pedindo pela recuperação da saúde de Hilário. Apos mais de 32 dias internado emfim o prefeito recebeu alta na manhã desta Quarta-feira 01-07-2020, muitos amigos de Hilário foram até o hospital Unimed buscar o prefeito que seguiu para o município passando por Fazenda Nova, Barra do Farrias e chegando em Brejo sede para ser novamente empossado. O termo de posse foi assinado na chegada do Brejo da Madre de Deus onde o presidente da Câmara de Vereadores Flávio Diniz deu posse ao prefeito Hilário Paulo.


Muita gente esteve acompanhando todo trajeto que o prefeito fez nos distritos e sede do município, ao chegar na prefeitura o prefeito foi direto para o gabinete, lá recebeu os abraços dos Vereadores, Maria José do Tambor, Laelson do Sindicato, Silvano e o presidente da Câmara Flávio Diniz.

Ainda estiveram abraçando o prefeito Hilário , o vereador Mané Bento, o secretário de Saúde Dr. Edson,  o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira e a Deputada Estadual Alessandra Vieira.





Muita emoção foi na chegada do Prefeito em São Domingos, muitos amigos esperaram o prefeito na Cidade de Santa Cruz do Capibaribe, de lá todos saíram em Carreata até São Domingos, Chegando na ponte uma mutidão aguardava a passagem do Prefeito que ficou muito emocionado principalmente quando chegou em sua casa, o prefeito se ajoelhou na porta da sua casa agradecendo a Deus a sua recuperação e a volta para sua Família.









Nenhum comentário:

Postar um comentário