terça-feira, 7 de julho de 2020

Dez pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco


Registrados 10 homicídios nesta segunda-feira (06) em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 58 o número de pessoas assassinadas no mês de julho no Estado. De janeiro até agora são 2.012 homicídios.

Em Riacho das Almas, um fazendeiro foi assassinado a tiros no bairro Salina. José Alves de Souza, 77 anos, foi morto dentro do seu próprio veículo, uma picape. “Seu Souza”, bastante conhecido na região, era proprietário de uma fazenda no Sítio Areias, zona rural do município. Ele foi abordado por dois desconhecidos que efetuaram vários tiros de pistola 380. A Polícia Civil descartou a hipótese de latrocínio.

Em Poção, um agricultor foi assassinado com golpes de faca e foice, no bairro da Cohab. Agripino Cavalcanti de Oliveira tinha 30 anos. Ele estava em casa bebendo com os irmãos Daniel Tenório Mandú Júnior, 25 anos, e Karla Natália da Conceição Mandú, 19, quando houve um desentendimento. Após o crime, Daniel se entregou e Karla fugiu.

Em Garanhuns, um jovem de 20 anos foi baleado em via pública no Vale do Mundaú. Dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo. Roberto Rufino da Silva foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu e faleceu.

Em Caruaru, houve tentativa de homicídio. Os cunhados Damião Severino de Oliveira, 41 anos, e Messias da Silva, 43, se desenterram no Sítio Serra Verde, zona rural do município. Damião tentou desferir um golpe de faca contra Messias, que reagiu e o atingiu com um barrete na cabeça. Damião foi socorrido pelo Samu para o hospital de Riacho das Almas e transferido em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife. Messias foi apresentado na Delegacia de Plantão de Caruaru, onde foi ouvido e liberado.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes em rodovias federais de Pernambuco, no plantão 24 horas, com 6 veículos envolvidos. Três pessoas ficaram feridas. Ainda no balanço, três pessoas detidas e um veículo recuperado.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário