sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Trio acusado de praticar assaltos em Santa Cruz, é detido na Vila de Poço Fundo

Fotos: Jabson Nunes e Redes Sociais.

No início da tarde desta sexta-feira, o efetivo do GATI recebeu informações através do COPOM, para se deslocar até a Vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, onde três suspeitos de praticar assaltos estariam na localidade.

Chegando em Poço Fundo, o efetivo avistou a presença de um soldado que estava de folga e que teria capturado os suspeitos, Mateus Barbosa da Costa (18 anos), Anderson José da Silva (idade não informada) e Alisson Nascimento da Silva (19 anos), que estavam em posse de vários objetos roubados.


Entre os produtos estavam seis celulares, cinco relógios, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. Questionados sobre alguns assaltos praticados em Santa Cruz do Capibaribe, o trio confirmou os delitos e revelou que as motos estariam escondidas dentro de um matagal.

Durante as buscas, o efetivo localizou duas motos de modelo Biz e uma de modelo XRE, em lugares distintos. Na ocasião, Anderson afirmou que a moto XRE utilizada para praticar os delitos, foi tomada de assalto na cidade de Toritama, há aproximadamente 20 dias.

Eles foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição do delegado de plantão.



Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário