sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Três homicidios são registrados em Caruaru nesta quinta-feira 31 de janeiro



Um jovem foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (31), em frente a um lava jato, na esquina das ruas Veneranda de Freitas Torres com a Severino Diamantino, no bairro São João da Escócia e a vítima foi o ex-presidiário, Leandro Batista de Oliveira, vulgo “Mago”de 25 anos, que morava na Rua Pedro Gomes Silveira, no bairro Riachão. Ele era ex-presidiário.

Segundo testemunhas a vítima toda tarde ia buscar a esposa que trabalha em um fabrico e estava a esperando como fazia todos os dias quando acabou sendo abordado por um elemento a pé que efetuou os disparos e depois fugiu a pé.

O corpo foi encaminhado para o IML local.





O segundo homicídio desta quinta-feira (31) em Caruaru, foi cometido na Rua do Pacífico, no bairro Santa Rosa e teve como vítima, Thiago Felipe Venceslau, que tinha 26 anos e morava na Rua do Índico, no mesmo bairro. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo, chegou a correr mais de cem metros e quando tentou se refugiar numa padaria e caiu na porta, onde não resistiu e morreu.

A Polícia Militar foi acionada, fez o levantamento do local e obteve a informação de que a vítima era usuário de drogas e que foi abordado por elementos na porta de casa, saiu correndo e foi perseguido e baleado por eles e os familiares disseram não saber quem são esses elementos.




Esta quinta-feira (31) ficou marcada como o dia mais violento do ano em Caruaru com três assassinatos registrados e o terceiro homicídio do dia ocorreu na Rua Tales Mileto, no bairro José Liberato. A vítima, Everton Felipe Lopes da Silva, de 25 anos, que morava próximo dali. Ele foi morto a tiros e era ex-presidiário.

A esposa da vítima disse aos policiais militares que o esposo estava caminhando em via pública quando foi abordado por quatro indivíduos armados em um veículo prata, que pararam o carro, desceram todos encapuzados e executaram a vítima com vários tiros.

Com este assassinato fechou o mês de janeiro com 16 assassinatos e fazendo um comparativo com janeiro do ano passado, quando foram registrados apenas 10 homicídios, tivemos um aumento de 60% nos números e esses números poderão ficar ainda piores, pois ainda não saiu o Laudo do IML do casal encontrado morto e carbonizado dentro de casa no Sítio Peladas e o corpo do homem que foi encontrado no último sábado embaixo da ponte Irmã Jerônima.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário