segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Pai e filho são detidos por tentativa de homicídio, desacato e posse ilegal de arma de fogo em Toritama


Na madrugada deste domingo (03) policiais do BEPI realizavam rondas nas proximidades de uma festa no município de Toritama, mais precisamente na Rua Siqueira Campos, onde ouviram alguns disparos de arma de fogo. Quando a equipe se aproximou do local, alguns populares indicaram a residência do autor dos disparos.

Chegando ao imóvel, os policiais foram recebidos por José Ironildo Barbosa dos Santos (44 anos), que segundo o efetivo, estava visivelmente sob efeito de bebida alcoólica, no local foram encontradas 10 munições deflagradas de calibre 380, além de uma pistola 58 com 7 munições intactas e engatilhada.


Em seguida, os policiais se deslocaram até o Hospital Municipal de Toritama, onde foi encontrada a vítima dos disparos e que estava dentro do seu carro na hora em que foi atingido. Ainda durante a ocorrência, José Ironildo dos Santos Filho (23 anos) se descontrolou e desacatou o efetivo policial.

Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos até a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição do delegado de plantão.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário