quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

15º bloco urso Capibaribe recebe o maior apoio da prefeitura desde sua primeira edição



Sucesso absoluto, a 15ª edição do Bloco Urso Capibaribe aconteceu no último sábado (23) e atraiu uma multidão de foliões que desfilaram em sua grande maioria, fantasiados, pelas principais ruas do Distrito São Domingos.

“É uma maravilha, 15 anos de sucesso, 15 anos a casa cheia, bloco da alegria, bloco do sucesso, é uma coisa bela, com Maracatu e tudo, a alegria das famílias de São Domingos, então, a gente fica feliz em participar pelo 15º ano seguido desse carnaval”, destacou o prefeito Hilário bastante entusiasmado.

Já Edson Capibaribe, idealizador e produtor do bloco Urso Capibaribe, esse foi o ano que a Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus concedeu o maior apoio desde a criação do projeto sociocultural.

“Quinze anos de tradição, essa é a edição que a gente foi mais assistido pelo poder público do Brejo, estamos muito gratos pelo esforço da Prefeitura do Brejo, do prefeito Hilário, a Subprefeitura de São Domingos que muito se empenhou para fazer essa festa bonita para mais uma edição do resgate de nossa cultura, que é o Urso Capibaribe, que na verdade é mais do que carnaval, é um projeto sociocultural”, concluiu.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário