terça-feira, 6 de junho de 2017

Trio suspeito de explodir caixa eletrônico em Cupira é preso em Palmares

Suspeitos fugiram em uma caminhonete após cometerem o crime, mas perderam o controle do veículo e bateram no acostamento da PE-120.


Três homens foram presos na manhã desta terça-feira (6) suspeitos de invadir uma agência bancária e explodir um caixa eletrônico em Cupira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na madrugada desta terça. A prisão foi em Palmares, na Mata Sul.
Ainda segundo a PM, os suspeitos fugiram em uma caminhonete após cometerem o crime, mas perderam o controle do veículo e bateram no acostamento da PE-120.
No automóvel, a polícia apreendeu grampos, armas de fogo, celulares, um computador e o material usado para explodir o banco. O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Palmares. Não há informações sobre o quarto suspeito que também teria participado do crime.
Explosão em Cupira
De acordo com a Polícia Militar, quatro homens fortemente armados explodiram um caixa eletrônico dentro da agência bancária de Cupira na madrugada desta terça-feira.
A porta de vidro do estabelecimento ficou destruída. Até a publicação desta matéria, não foi informado se os suspeitos levaram alguma quantia em dinheiro. Pessoas que moram nas proximidades do banco disseram à PM que foi uma ação rápida e que não houve troca de tiros.
Uma equipe da Polícia Civil irá realizar uma perícia no banco.

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: G1 Caruaru


Nenhum comentário:

Postar um comentário