terça-feira, 13 de junho de 2017

Festa de Santo Antônio - Manoela Bento e Família encerram participação dos noiteiros na trezena de Santo Antônio em Fazenda Velha

A Noite de segunda feira 12 de Junho, é mais que especial para a família Bento todos os anos  eles encerram as festividades realizadas por noiteiros em Fazenda Velha e neste ano não foi diferente.

Tivemos novena, procissão da bandeira, distribuição de bombons, pipocas e algodão doce para a criançada, a noite também foi de sorteios ao lado do prefeito do município Hilario Paulo e do vereador Manoel Bento foram entregues muitos brindes, dava pra sentir a felicidade no semblante dos fieis que  participam dos momentos de oração junto a comunidade, pra fechar a noite com chave de ouro, muito forró com Givaldo de Alagoinha e sua banda. 
A festa hoje dia 13, dia de Santo Antônio fica por conta da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus que traz as 22 horas Cangaceiros do forró e Bidinga do Acordeon.








Blog Fazenda Nova Online / Nova FM

Um comentário:

  1. Como fico feliz em cer noticias de Fazenda velha sendo divulgada para wue muitos saibam que nesta vila tem uma cultura simples porem de muito vslor para este município. Espero que seja lembrada não só em uma noite mas o ano inteiro. Claro que em junho deve ter uma atenção maior.. Parabéns pela matéria. Mas sugiro que divulgue não so esse noitero mas todos os outros que são tão importante quanto o mesmo. Fica a dica.

    ResponderExcluir