sexta-feira, 2 de junho de 2017

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus através da Secretaria de Assistência Social e parceiros realizam neste sábado dia 03 de junho a Campanha Solidária de arrecadação de donativos para destinar as famílias dos municípios que decretaram estado de emergência atingido pelas fortes chuvas nos últimos dias no estado. A campanha contará com dois pontos de arrecadação neste sábado, em Brejo Sede na Praça Bom Conselho e em São Domingos na Rua Luiz Cecílio de Santana, os pontos terão animação com apresentações culturais de artistas locais e da região.
Doe alimentos, roupas, colchões, água potável, material de limpeza e higiene pessoal.Todos os donativos arrecadados serão destinados às cidades onde se encontram as famílias desabrigadas e desalojadas. A arrecadação continuará acontecendo durante toda a próxima semana em diversos pontos no município:
Brejo Sede: Secretaria de Assistência Social, Sindicato Rural, Casa Paroquial, Rádio Colinas FM e Casa de Coió.
Fazenda Nova: CRAS as margens da PE145
São Domingos: CRAS e Subprefeitura

Realização: Prefeitura de Brejo da Madre de Deus e Secretaria de Assistência Social
Parceiros: Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, SINDBREJO, Câmara de Vereadores de Brejo, Paróquia de São José, Blog Marcelo Sata Cruz, Blog Manhã Nordestina, Rádios, Colinas FM, São Domingos FM e Nova FM.

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário