segunda-feira, 5 de junho de 2017

Cerca de 40 Escoteiros arrecadaram aproximadamente 500kg de alimentos em Brejo da Madre de Deus

Os escoteiros do Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco em um único dia arrecadaram aproximadamente 500kg de alimentos fazendo o porta a porta, alem dos alimentos receberam muitas roupas de crianças e adultos, toda arrecadação será encaminhado para as famílias afetas pelas chuvas nas cidades de Palmares e Barreiros.

“Estamos cumprindo com o nosso dever que é servir e principalmente ensinar a nossa juventude o propósito de ajudar o próximo.” Disse o Chefe Afonso Claudino Coordenador da Ação.
O Escotismo é um movimento educacional que, por meio de atividades variadas e atraentes, incentiva os jovens a assumirem seu próprio desenvolvimento, a se envolverem com a comunidade, formando verdadeiros líderes. Acreditamos que, por meio da proatividade e da preocupação com o próximo e com o meio ambiente, podemos formar jovens engajados em construir um mundo melhor, mais justo e mais fraterno.


As doações podem ser encaminhado para a Sede dos Escoteiros na Rua Barão de Buique, 114 – Centro –Brejo da Madre de Deus-PE. Fone: 81 9 9822-1516


Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: Assesoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário