segunda-feira, 26 de junho de 2017

QUATRO JOVENS SÃO DETIDOS COM CELULARES ROUBADOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Agentes da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe realizavam rondas nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, quando avistaram quatro jovens no interior de um veículo de passeio modelo Ford KA.

Durante uma abordagem realizada na rodovia PE-160, ainda próximo a UPA, os agentes revistaram o veículo e localizaram aparelhos celulares e entorpecentes. Sobre os aparelhos um dos jovens relatou que eram roubados, confessando o crime.

Os agentes alegaram que o grupo é suspeito de cometer uma série de assaltos em outros bairros da cidade. Juntamente com o Serviço Reservado os GCMs foram até a residência de um dos jovens na busca de localizar uma arma de fogo.
Posteriormente uma vítima também foi localizada e reconheceu os suspeitos como sendo os indivíduos que haviam assaltado a mesma. Douglas Cosmo da Silva, de 23 anos, Deyvisson Cosmo da Silva, de 23 anos, Ariel Artega da Silva, de 19 anos, e João Pedro Lopes Paz, de 22 anos, foram encaminhados para Delegacia de Polícia da cidade.

A polícia ainda relatou que os quatro jovens teriam passagens pela justiça, inclusive um dele chegou a cumprir pena durante mais de um ano. O caso está sendo investigado pela DP local.


Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fotos:Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Fonte: Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário