Empresa atribui fechamento a desequilíbrio financeiro e confirma pagamento de direitos trabalhistas
A Rodoviária Caruaruense comunicou o encerramento definitivo de suas atividades após mais de seis décadas de atuação no transporte intermunicipal em Pernambuco. A decisão foi repassada aos colaboradores em reunião realizada na sede da empresa, em Caruaru, na sexta-feira (16).
Segundo o comunicado, o fechamento ocorre em razão de um grave desequilíbrio econômico-financeiro da operação, somado às dificuldades enfrentadas pelo setor nos últimos anos, intensificadas após a pandemia.
A Logo, sucessora da Caruaruense, informou que a decisão já foi comunicada à Empresa Pernambucana de Transporte Coletivo Intermunicipal (EPTI) e que está realizando a entrega de todas as linhas atualmente operadas.
A empresa assegurou que todos os funcionários receberão integralmente seus direitos trabalhistas e que os tributos serão devidamente quitados.
Fundada em novembro de 1959, a Rodoviária Caruaruense teve papel importante no desenvolvimento de Caruaru e do Agreste, conectando cidades e atendendo milhares de usuários ao longo de mais de 60 anos de funcionamento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário