Segundo a Polícia Militar, um cabo e um sargento tentavam apartar uma briga quando foram agredidos. Caso aconteceu em Tracunhaém, na Zona da Mata Norte do estado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/4/W/rb9lm4R9qYBgnLDWVIpQ/delegacia-de-nazare-da-mata.jpg)
Delegacia de Nazaré da Mata — Foto: Reprodução/Google Street View
Uma mulher e o marido dela foram detidos após se envolverem numa confusão durante um evento na cidade de Tracunhaém, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, ela mordeu dois policiais que tentavam apartá-la e chutou a viatura da corporação. O homem tentou intervir e acabou sendo preso também.
O caso foi confirmado pela Polícia Militar. Segundo a corporação, agentes do 2º Batalhão faziam um patrulhamento no município quando começou uma briga entre pessoas que participavam de um evento. Os nomes e as idades delas não foram divulgados.
De acordo com a PM, um cabo e um sargento que tentavam deter uma mulher envolvida na confusão foram mordidos por ela. Enquanto buscava se desvencilhar, a mulher ainda teria chutado a viatura da polícia, amassando a lateral do veículo.
A corporação informou também que a mulher e o homem detidos foram levados para a Delegacia de Nazaré da Mata.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.
Por g1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário