Homicídio em Surubim – Foto: Reprodução/WhatsApp
A violência segue desenfreada no Estado de Pernambuco. Nesta terça-feira (29), mataram 16 pessoas. Neste mês de agosto são 303 assassinatos e no ano, de janeiro até agora, 2.403 crimes.
Em Surubim, no Agreste, um jovem foi executado com vários tiros em frente a uma Auto Escola, na rua Severino Clemente de Arruda, no centro da cidade. Três homens mataram Ruan Rodrigo Lima da Silva, 22 anos, no momento em que ele saiu do carro. O rapaz morreu na calçada após ser atingido com cerca de 40 tiros.
A execução foi registrada por câmeras de segurança. As imagens poderão ajudar a Polícia Civil identificar os assassinos. O jovem estava se preparando para tirar a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motivação do homicídio já está sendo investigada.
Em Altinho, também no Agreste, um homem foi esfaqueado pelo próprio filho. A tentativa de homicídio aconteceu no Sítio Jaboticaba, zona rural do município. José Abenildo de Sobral, 47 anos, foi socorrido para o hospital da cidade e transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Devido à gravidade, a vítima foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. O agressor está foragido.
Jornalismo Liberdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário