quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Quatro suspeitos de assalto são detidos com arma e carro roubado em Gravatá

Veículo capotou durante a tentativa de fuga; um quinto suspeito atirou nos policiais, foi alvejado e faleceu


Um grupo formado por quatro suspeitos de realizar assaltos a carga, com idades entre 21 a 39 anos, foi detido na noite de terça-feira (01), na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Uma arma, uma caminhonete e um carro roubado foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

A PRF recebeu informações de que um carro e uma caminhonete estavam circulando em atitude suspeita pela rodovia e pediram o apoio da PM, para realizar a abordagem aos veículos. A caminhonete foi abordada no Km 65 e dois homens foram detidos. 

O carro tentou fugir da abordagem da PM e capotou cerca de 5 Km depois. Havia três ocupantes no veículo, um dos passageiros desembarcou e atirou nos policiais, que revidaram a injusta agressão e o atingiram.

O homem foi socorrido para o Hospital de Gravatá, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele tinha 50 anos. Outro passageiro que estava no carro machucou o braço no acidente e também foi socorrido, sem risco de morte.

Um dos ocupantes do carro admitiu que o grupo estava procurando um caminhão para assaltar e que o motorista da caminhonete era o líder da quadrilha. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, que irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário