quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Mulher é assassinada a tiros dentro de supermercado na Zona Sul do Recife

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no fim da tarde desta terça (8), no Supermercado Real, no bairro do Ipsep.

Mulher é assassinada dentro de supermercado no Recife

Uma mulher foi assassinada a tiros, no fim da tarde desta terça-feira (8), dentro de um supermercado localizado na Zona Sul do Recife. O 19º Batalhão da Polícia Militar confirmou a informação sobre o crime.

Ainda segundo a PM, o homicídio aconteceu no Supermercado Real, na Rua Rio Tocantins, no bairro do Ipsep. A morte foi registrada por volta das 18h.

Polícia foi acionada para um assassinato de uma mulher dentro de um supermercado no Ipsep, na Zona Sul do Recife — Foto: Apilly Ribeiro/ TV Globo

Segundo informações repassadas para o perito criminal Lucas Araújo, acionado para o caso, Katarina Freire Martins Oliveira, de 33 anos, trabalhava em uma banca do jogo do bicho na área.

Katarina Freire, de 33 anos, foi morta a tiros em supermercado, no Recife — Foto: Reprodução/ Documento pessoal



De acordo com as investigações preliminares, ela correu e entrou no supermercado, pela porta dos fundos, sendo seguida por um homem, que atirou. "Ela levou, ao menos, cinco tiros. As balas atingiram o tórax, a barriga e uma das pernas", disse o perito.

A polícia informou que apenas um homem entrou no supermercado, seguindo a vítima. O crime foi praticado em uma área restrita a funcionários do estabelecimento.

A corporação não descarta a possibilidade de ter sido um feminicídio, quando a mulher é morta por questões de gênero.

Nenhum objeto de Katarina foi roubado, segundo as investigações. Na região, os moradores evitaram falar sobre o assassinato.

Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram enviadas ao local.

O delegado Francisco Océlio, que estava na Força-Tarefa de Homicídios na noite desta terça, fez as primeiras apurações do crime, mas não quis gravar entrevista. A polícia não informou se havia efetuado prisões, até a última atualização desta reportagem.]


Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário