segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Fim de semana com registro de 32 assassinatos em Pernambuco

Foto: Reprodução/Agreste Notícia

Registrados 32 assassinatos no fim de semana em Pernambuco. Oito crimes aconteceram em municípios do Agreste. Neste mês de dezembro são 53 homicídios no Estado e de janeiro até agora 3.505.

Em Santa Cruz do Capibaribe, foi executado com tiros de pistola Gledson Roberto Souza de Siqueira, 46 anos. O crime aconteceu na noite deste domingo, no bairro Rio Verde.

Em Brejo da Madre de Deus, foi morto a tiros José Vitor da Silva, 21 anos, na Barragem do Sítio Bandeira, zona rural do município. O jovem, que era usuário de drogas, chegou a ser levado para a Policlínica de São Domingos, mas já chegou em óbito.

Em Garanhuns, foi assassinado a facadas João Paulo Ferreira Lusitano, 32 anos. O crime aconteceu no bairro da Brasília. De acordo com testemunhas, um desconhecido perguntou se a vítima tinha cigarro e dinheiro. João disse que não tinha e os dois passaram a discutir.

Em Caruaru, aconteceram dois homicídios na sexta-feira (04, no bairro Santa Rosa. Davi Henrique da Silva, 19 anos, foi morto a tiros próximo da Favela Portelinha. O outro crime ocorreu próximo da Favela Bonanza. Estefany Karolayne da Silva Tabosa, 19 anos, foi assassinada a tiros.

No Agreste, também aconteceram homicídios no fim de semana em Riacho das Almas, Limoeiro, Jurema e Águas Belas.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário