domingo, 2 de dezembro de 2018

“Quando chovia eu ficava muito nervosa com meu filho”, diz jovem que deixou de morar em casa de taipa


Um depoimento emocionante que retrata o governo humanitário que o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), tem feito nesses primeiros dois anos de gestão.

“A minha casa antes era uma casinha de taipa, as portinhas era de ‘talba’, a gente mandava fazer aquelas ‘talbinhas’ e assim fazia as portas. Era toda no barro e quando chovia eu ficava com medo porque o barro ‘derretia’, ficava caindo, então eu ficava muito nervosa com meu filho...”, revelou emocionada a jovem Marciana dos Prazeres – uma das contempladas com uma das dezenas de casas que estão sendo construídas em alvenaria no Sítio Bandeiras.


“A gente não tinha banheiro, quando queríamos tomar banho era lá fora, de balde, e assim foi até agora”, completou com um sorriso aberto.

Ao todo, serão 32 casas construídas somente no Sítio Bandeiras pela Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus através do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), beneficiando diretamente cerca de 150 pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade.


Blog Fazenda Nova Online
 Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário